DIG desmonta desmanche de caminhões em Jacareí

0 0

local6Na tarde da última quarta-feira, 27, policiais civis foram noticiados do desaparecimento de um caminhão com carreta e do motorista do mesmo, que haviam sumido desde às 8h30 do mesmo dia. A ligação foi feita pelo gerente de uma transportadora, que alegava não conseguir contato algum com o caminhoneiro.

Após o ocorrido, a empresa de transporte recebeu a notícia, através de denúncia, de que o caminhão estaria em Jacareí, no Jardim Santa Maria, sendo que havia saído de Diadema, SP, com destino à São José. Os policiais então se dirigiram ao local indicado, identificando-o como um galpão de muros altos, protegido por câmeras e cerca elétrica. No interior visualizaram um caminhão com partes desmanchadas e deram procedência à entrada.

O galpão estava vazio, mas com indícios de fuga recente. O primeiro caminhão localizado havia sido roubado no dia 10 desse mês, segundo buscas de acordo com as características. Ele foi enviado à perícia, bem como tanques de combustível , objetos que estavam no local e uma empilhadeira, contendo pães e torradas já estragados, sendo 642 grades e 40 caixas. A carga alimentícia foi reconhecida por um funcionário que trabalha em São José, na filial da marca do produto.

Segundo informações passadas por ele, a mesma havia sido roubada no dia 23 do mês de abril. O veículo da transportadora que informou a ocorrência também foi encontrado, identificado pelo gerente e entregue ao mesmo. O caminhoneiro que estava responsável pelo veículo permaneceu em cárcere privado até a noite de ontem, sendo liberado por volta das 20h. A vítima realizou boletim do ocorrido.

Veja mais fotos do local, enviadas pela Polícia Civil:

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *