Jacareí Rugby vence São José na categoria M19 e perde na M15

0 0
Foto: Adriano Matos
Foto: Adriano Matos

O Jacareí Rugby venceu o São José Rugby na categoria M19 masculina, mas perdeu para os joseenses na M15. Os dois jogos do “clássico caipira” foram válidos pelo Campeonato Paulista e disputados domingo (24), no campo do Balneário Paraíba.
Na categoria M19, Jacareí impôs seu ritmo no segundo tempo para vencer por 15 a 6, após empate por 3 a 3 na primeira etapa. Foi a terceira vitória seguida da equipe, que segue invicta em três jogos no Paulista.
Jacareí pontuou com Bruno Andrade (um try), Matheus Santos (um try) e Matheus Cruz (um penal e uma conversão). O técnico do M19 é Júlio Faria. Para o jogador Thiago Carvalho, “o time teve um pouco de dificuldade no começo para impor o ritmo, mas foi se encaixando aos poucos e no segundo tempo conseguimos superar os adversários”.
Pela categoria M15, Jacareí perdeu por 36 a 18. Foi o segundo jogo do M15 no Paulista. Na estreia, os meninos de Jacareí bateram os Leões de Paraisópolis. Os “jacarés” que enfrentaram o São José foram Brenno Silva, Bruno Santos, Carlos Rafael Souza, Erick Silva, Felipe Miyakawa, Guilherme Santos, Guilherme Zuchini, Gustavo Prado, Henrique Barbosa, João Marcelo Pires, João Pedro Amaro, João Victor Flauzino, Lucas Galdino, Luis Filipi Cintra, Luiz Felipe Borrego, Mateus Figueiredo, Nicolas Rodrigues, Nicolas Souza, Nicolas Reis e Weslley Barbosa. Técnicos: Lucas Garcez e Matheus Cruz.
O atleta Mateus Figueiredo lamentou a derrota: “perdemos de bobeira, mas foi um jogo muito importante para nós. Estamos evoluindo a cada dia, temos muitos jogadores novos, inexperientes, mas acredito que estamos no caminho certo”.
O Campeonato Paulista, tanto do M19 quanto do M15, é disputado em turno e returno, no sistema de pontos corridos. O próximo adversário de ambas as categorias será o Sesi, no próximo dia 14, um domingo, fora de casa.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *