
A equipe da Dise prendeu um homem acusado de tráfico na Vila Zezé na tarde da última quinta-feira ,28.
B.M.M., de 22, anos estava em atitude suspeita na rua Benedito dos Santos Miranda, mas tentou fugir no momento em que seria abordado.
Na tentativa de fuga, o jovem entrou no quintal de uma residência que estava com o portão aberto e subiu uma escada externa, tendo acesso a um cômodo em construção e ao telhado de outra residência na parte superior. B.M.M dispensou a sacola que continha em seu interior 40 pinos de cocaína e uma porção da droga. Diversos tubos vazios também foram encontrados no cômodo pelo qual ele passou.
Após subir pelo telhado de outra residência e conseguir pular o muro, o procurado conseguiu chegar à Rua Guilherme de Almeida. A abordagem de fato só ocorreu quando o jovem tentou entrar em outro imóvel.
Ao ser indagado, ele negou a propriedade da droga e foi conduzido à unidade especializada após ser dada voz de prisão em flagrante. A equipe identificou a proprietária do local onde a droga foi apreendida, mas ela não foi apresentada na delegacia por estar impossibilitada devido a uma cirurgia.