Jovem acusado de tráfico tenta fugir mas é pego pela Dise na Vila Zezé

0 0

dord4A equipe da Dise prendeu um homem acusado de tráfico na Vila Zezé na tarde da última quinta-feira ,28.

B.M.M., de 22, anos estava em atitude suspeita na rua Benedito dos Santos Miranda, mas tentou fugir no momento em que seria abordado. 

  Na tentativa de fuga, o jovem entrou no quintal de uma residência que estava com o portão aberto e subiu uma escada externa, tendo acesso a um cômodo em construção e ao telhado de outra residência na parte superior. B.M.M dispensou a sacola que continha em seu interior 40 pinos de cocaína e uma porção da droga. Diversos tubos vazios também foram encontrados no cômodo pelo qual ele passou.

Após subir pelo telhado de outra residência e conseguir pular o muro, o procurado conseguiu chegar à Rua Guilherme de Almeida. A abordagem de fato só ocorreu quando o jovem tentou entrar em outro imóvel.

Ao ser indagado, ele negou a propriedade da droga e foi conduzido à unidade especializada após ser dada voz de prisão em flagrante. A equipe identificou a proprietária do local onde a droga foi apreendida, mas ela não foi apresentada na delegacia por estar impossibilitada devido a uma cirurgia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *