Obra de revitalização da rua Lúcio Malta começa nesta segunda

0 0

lucio maltaJacareí começa nesta segunda-feira (11) as obras de revitalização da rua Dr. Lúcio Malta e da praça Raul Chaves. O principal corredor comercial da cidade vai ganhar um novo piso, que, de acordo com a prefeitura, trará mais conforto e acessibilidade aos pedestres, e um visual mais bonito e moderno.
Da praça Raul Chaves, que também terá um novo paisagismo e  passará por revitalização, até o cruzamento entre a Dr. Lúcia Matal e 9 de Julho será trocado o piso das calçadas, atualmente em mosaico português, para o tipo intertravado. O novo piso vai proporcionar melhores condições de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.
A prefeitura informou ainda que as obras serão feitas por equipes da Secretaria de Infraestrutura no período noturno, para evitar transtornos ao comércio e ao tráfego de pedestres e de veículos na rua Dr. Lúcio Malta, um dos mais intensos da região central.
Juntamente com o Mercado Municipal, que também está sendo revitalizado, as obras da Raul Chaves e da Dr. Lúcio Malta vão deixar a região central da cidade mais bonita, acessível e agradável para os pedestres e para o comércio. A previsão é que a revitalização da praça, da rua Dr. Lúcio Malta e do Mercado Municipal seja concluída em setembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *