Pacientes do UPA Parque Meia Lua reclamam da demora na marcação de consultas

0 0

Moradores dos bairros Parque Meia Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista procuraram o vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSD) para reclamar da demora na marcação de  consultas médicas da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Parque Meia Lua.

Segundo informaram, a unidade está agendando consultas somente para outubro. Com base nessa reivindicação, o parlamentar protocolou, na quarta-feira (6), na sessão ordinária da Câmara Municipal, um pedido de informações questionando a Prefeitura sobre o atendimento prestado pela unidade.

No documento, o parlamentar quer saber o motivo de tanta demora para atender à população. “Fico muito preocupado com isso, pois quem está doente tem pressa”, afirma Valmir.

De acordo com a justificativa apresentada pelo vereador, os pacientes que reclamam na Unidade são avisados que a demora acontece porque há poucos médicos para atender muitas pessoas que procuram o local.

Para o vereador, essa situação precisa ser regularizada logo. Por isso, quer saber se o número de médicos que trabalham lá é suficiente para atender à demanda e se está prevista alguma medida para resolver o problema.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *