Ruas do Parque Imperial estão sendo asfaltadas

0 0
asfalto impérial
Foto: Cristina Reis/PMJ

O programa Nosso Asfalto chega às rua do Parque Imperial, por meio do Plano Comunitário Municipal de Melhoramentos (PCMM), que vai contemplar 15 vias do bairro.

Os trabalhos de drenagem que antecedem o asfalto foram iniciados nesta segunda-feira (11). A adesão dos moradores do Parque Imperial ao PCMM foi de mais de 60%, e o investimento será de R$ 1,7 milhão. O asfalto será feito pela empresa Firpavi Construtora e Pavimentadora.
Serão asfaltadas as ruas José Alves de Miranda (antiga rua 1), João Batista dos Santos (antiga rua 2), Adão Vitorino dos Santos (antiga rua 3), João Antonio de Oliveira (antiga rua 4), Antonio Carlos Beppiano Ramos (antiga rua 5), Darcy José de Faria (antiga rua 6), Waldomiro de Paula (antiga rua 7), Milton Alves de Souza (antiga rua 8), Nove, Dez, Onze, José Ribeiro (antiga rua 12), Treze, Quatorze e a avenida Quatro.
Já a avenida Norimar Fazzolari de Freitas, em toda a extensão, que engloba a avenida Marginal João Alves de Oliveira, será pavimentada pela Patrulha do Asfalto – equipe própria da Secretaria de Infraestrutura. Dessa forma, o bairro terá todas as vias pavimentadas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *