10 bairros ficam sem água no domingo

falta de agua 3O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí irá desativar a antiga rede de água que passa em um trecho da rua Salvador Preto, no Centro, e colocar em atividade um novo trecho de rede, implantado na calçada. A obra foi reprogramada para domingo (14), na esquina com a rua João Américo da Silva, e afetará o abastecimento em 10 bairros da região central, entre 7h30 e 17h.
Os bairros afetados são: Avareí, Jardim Leonidia, Jardim Mesquita, Jardim Paraíba, Jardim Pereira do Amparo, Jardim Rosa Craveiro, Jardim Santa Terezinha, Jardim São José, Jardim Terras de Santa Clara e Vila São José.
A rua Salvador Preto será totalmente interditada e o local será sinalizado pela Diretoria de Trânsito. A obra é parte do projeto de ampliação da disponibilidade de água na Região Oeste do município, onde há uma população de 32 mil pessoas. O projeto conta ainda com a construção do maior reservatório de água potável na área da ETA (Estação de Tratamento de Água), de cinco milhões de litros.

A recomendação para a comunidade é economizar água, antes e após a normalização do sistema, além de fazer o reaproveitamento da água em casa. O telefone de atendimento à população é o 0800-725-0330, que funciona diariamente das 8h às 22h.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *