Corinthians Sub-20 joga em São José nesta quinta

0 0

martinsSão José dos Campos vai sediar o jogo entre Corinthians e Coritiba pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será nesta quinta-feira, às 19h30, e terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Essa é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza a competição nacional da categoria. Na primeira fase, são 20 clubes divididos em quatro grupos de cinco agremiações.

Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase e formam dois grupos de quatro equipes. Os vencedores disputam a final em confrontos de ida e volta. A grande decisão tem data prevista para 2 de setembro. A tabela completa está no site da CBF.

A entrada para o jogo , que acontece às 19h30, no Estádio Martins Pereira – será gratuita.

Os ingressos devem ser retirados antecipadamente a partir desta quarta-feira (17) no Estádio Martins Pereira (bilheteria da Rua Ana Gonçalves da Cunha, antiga entrada principal), na sede da Urbam (Rua Ricardo Edwards 100, Vila Industrial), na banca Troca Troca e na sede da Gaviões da Fiel.

A partida terá cunho solidário, com a entrega de leite em pó. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição a famílias carentes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *