Dupla feminina de Jacareí vence 2ª etapa e lidera Circuito Paulista de Vôlei de Praia

0 0

Circuito-de-Volei-de-Praia

A dupla feminina de Jacareí foi campeã da segunda etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia 2015, repetindo o feito da primeira etapa, disputada em Jacareí no final de abril. Com mais essa vitória a dupla jacareiense garantiu a liderança isolada no Circuito. A segunda etapa foi na cidade de Guaíra, no último final de semana.
As atletas que formam a dupla de Jacareí são Marli de Souza Rosa e Ana Lúcia Teixeira da Silva, mais conhecidas como Marli e Aninha. O técnico é Rogério Carneiro, que atribui o sucesso da dupla principalmente ao bom entrosamento entre elas. “São muitos anos dessa parceria, então elas se conhecem muito bem e sabem o que esperar uma da outra em quadra”, disse. “Além disso são atletas bastante focadas e que treinam muito, por isso acredito que tenham boas chances de ser campeãs do circuito”, concluiu Rogério.
George Thomas e Flávio Pinheiro, que formam a dupla masculina de Jacareí e que ficaram em quarto lugar na etapa de abertura, não disputaram a segunda etapa por conta de compromissos pessoais. A terceira etapa será em agosto, em Piracicaba. A data ainda será confirmada pela Federação Paulista de Volleyball.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *