Escritor jacareiense lança seu livro em Fortaleza

0 0

guiO autor jacareiense Guilherme Mendicelli, de 19 anos, fez parte da programação oficial e lançou seu livro ‘Sofia e seu cachorrinho desajeitado’ na VI Feira do Livro Infantil de Fortaleza. O evento aconteceu no último sábado, 30/05, na Praça do Ferreira.

Guilherme recebeu crianças, pais e professores para um bate-papo, onde contou a história do livro, suas referências como escritor, de onde surge sua inspiração e como é seu processo criativo. Após isso, autografou exemplares do livro para o público interessado.

A Feira do Livro Infantil de Fortaleza, cujo o tema foi “Poesia vai à feira”, esteve na sua 6ª edição, e é a única no nordeste dedicada especialmente ao gênero infantil.

“É muito gratificante ter a oportunidade de levar o meu trabalho para outras regiões, principalmente em ver que os jovens autores estão sendo valorizados nos principais eventos literários do brasil. Essa visibilidade é de extrema importância para o ingresso dos novos escritores no circuito literário nacional.”, afirma Guilherme Mendicelli.

Esta foi a segunda vez que o escritor saiu do estado de São Paulo para lançar seu livro em outras regiões do Brasil. Em abril, ele participou da feira do Livro de Joinville, Santa Catarina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *