Hoje tem cinema de graça em Jacareí

0 0

horiDurante o mês de junho acontece gratuitamente no Auditório Paulo Freire a exibição de filmes variados. As sessões acontecem todas as quintas-feiras, às 19h30, e a classificação é a partir dos 14 anos.

Confira a programação:
11/6 — Horizonte Perdido (EUA, 1983, 150 min – drama/musical — direção Charles Jarrot). Durante uma tempestade, um avião cai em algum lugar do Himalaia. Em busca de ajuda, os sobreviventes acabam encontrando um mundo estranho e maravilhoso chamado Shangri-la, onde existe a eterna juventude e a felicidade plena.
18/6 — Os Palhaços (Itália, 1970, 92min – comédia – direção Federico Fellini). O filme deixa transparecer pitadas de um estilo barroco e, num ritmo anárquico, mistura memórias do diretor Federico Fellini com histórias verídicas sobre os palhaços mais importantes da Europa.
25/6 – Pro Dia Nascer Feliz (Brasil, 2006, 88 min – drama – direção João Jardim). Situações que o adolescente brasileiro enfrenta na escola são mostradas no filme e envolvem preconceito, precariedade, violência e esperança. Adolescentes de três estados, de classes sociais distintas, falam de suas vidas na escola, seus projetos e inquietações.
Serviço – O EducaMais Jacareí fica na avenida Davi Monteiro Lino, 595, Parque dos Sinos. A sessão de cinema acontece às quintas-feiras, às 19h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *