Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

0 0

vila se 2 Na noite da última terça-feira, 9, a equipe da Força Tática composta pelo 2° Sgt PM Siqueira, SD PM Flávio Moraes e SD PM Braga realizou patrulhamento no Jardim Paraíso e localizou um indivíduo suspeito em um terreno baldio, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes do bairro.

Após ser abordado, constatou-se que o homem estava em posse de drogas. No momento do ocorrido, ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir sem obter sucesso, sendo acompanhado a pé pelos militares até sua residência, onde foi detido. Com ele foram encontradas duas pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 15 reais.

Após ser questionado, o homem informou aos agentes que realizava o comércio de drogas e que havia deixado ainda mais entorpecentes no terreno em que foi visto. A equipe se dirigiu ao local, onde foi encontrada uma sacola plástica com 24 tubos de cocaína, 18 pedras de crack, 16 frascos contendo lança perfume e 14 “buchas” de maconha, totalizando a quantia de 75 porções de entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por tráfico de entorpecentes. Através do boletim de ocorrência feito, ficou determinada a prisão do mesmo na cadeia pública de Jacareí.

vila se

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *