Ingressos gratuitos para as finais do basquete devem ser retirados hoje

0 0
Foto: Renato Isique
Foto: Renato Isique

Os ingressos gratuitos para o quadrangular final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A1 serão distribuídos a partir das 14h desta sexta-feira (12) na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare 165, Centro. A distribuição vai até às 18h30 ou até o esgotamento dos ingressos.
O quadrangular final, em que Jacareí tentará o bicampeonato, será disputado no EducaMais Centro — rua Alfredo Schürig, 20 — nesse final de semana: sábado (13) a partir das 16h e domingo (14) a partir das 15h. O quadrangular será em Jacareí porque o time da cidade se classificou em primeiro lugar, com uma campanha de dez vitórias em 11 jogos.
No sábado (13) Jacareí entra em quadra às 18h, contra o Santo André. No domingo (14) a partida que definirá terceiro e quarto colocados, entre os perdedores dos dois jogos de sábado, será às 15h. A grande final, entre as equipes vencedoras dos jogos da véspera, está marcada para as 17h de domingo.
A entrada para assistir aos jogos do Jacareí Basketball no ginásio do EducaMais Centro é sempre gratuita, mas nesse final de semana, por se tratar do quadrangular final e por uma questão de segurança e controle de lotação do ginásio, serão distribuídos ingressos.

Basta comparecer à Secretaria de Esportes e Recreação no horário estipulado levando documento de identidade.
Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos, que serão válidos para os jogos de sábado e de domingo.

Também por questão de segurança e para que se tenha um melhor controle do acesso, a entrada no ginásio será exclusivamente pela rua Alfredo Schürig. O portão dos fundos, na rua Ramira Cabral, permanecerá fechado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *