Inscrições para cursos do EducaMais Lamartine abrem nesta quarta-feira

0 0

 

Curso-Gratuito-de-Manicure-e-PedicureAs inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do EducaMais Lamartine (rua Capitão João José de Macedo, 90, Centro) estarão abertas a partir desta quarta-feira (1º de julho).

Para este segundo semestre de 2015, a Secretaria de Educação tem uma inovação: inscrições pela internet, no site da Prefeitura, na página www.jacarei.sp.gov.br/lamartine, com o objetivo de evitar filas e tornar o processo mais simples.

No total, são mais de 650 vagas em mais de 20 cursos, nas mais variadas áreas.
Os cursos oferecidos neste semestre serão: barbearia, cabeleireiro, depilação, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, maquiagem, massagem, bolos decorados, doces finos, panificação, pizzaiolo e forneiro, salgados fritos, assados e folhados, informática básica, marcenaria, eletricidade básica, gramática/matemática para concursos, noções de contabilidade, noções de logística, noções de operador de piscinas, rotinas administrativas, alemão, espanhol, inglês, mandarim. As aulas começam no dia 3 de agosto.
O EducaMais Lamartine também vai atender as pessoas que procurarem o espaço, mas recomenda-se que os interessados se inscrevam pela internet. Das vagas disponíveis, 50% serão disponibilizadas para as inscrições pela Internet e 50% serão disponibilizadas para as inscrições presenciais.
Os candidatos deverão ter 18 anos completos, ser residentes no município de Jacareí e estar com todos os documentos no ato da matrícula. Os documentos necessários são uma foto (3×4), cópias do RG (não serve habilitação), do comprovante de endereço e do comprovante de escolaridade.
O edital com todas as regras já foi publicado no Boletim Oficial do Município, do dia 27 de junho, e disponibilizado no site da Prefeitura. As vagas são limitadas para cada curso, e serão abertas a outros interessados, caso a matrícula não seja feita na data agendada. Desde 2010, quando foram criados os cursos, mais de 7.000 pessoas já aproveitaram a oportunidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *