Parque da Cidade e Parque dos Eucaliptos terão cobrança da “Zona Azul” a partir de segunda

0 0

hora parkA partir de segunda-feira (15) os parques da Cidade e dos Eucaliptos passarão a ter vagas de estacionamento rotativo Hora Park. Na primeira semana, o trabalho será de orientação, sem aplicação de multas, que começam a ser efetivamente aplicadas a partir do dia 22. De acordo com informação da prefeitura, o objetivo é  tornar o acesso às vagas mais democráticos, já que incentiva a rotatividade de veículos.

A rua João Américo da Silva também terá estacionamento rotativo no trecho entre os cruzamentos com a rua Salvador Preto e com a rua Cônego José Bento. No Parque da Cidade o estacionamento rotativo será implementado entre a avenida dos Trilhos e a rua Miguel Esper. Já no Parque dos Eucaliptos a área abrangida será entre as ruas Dr. Lúcio Malta e José Medeiros.

O custo do estacionamento rotativo é de R$ 0,90 para meia hora de uso, período mínimo permitido, e cada veículo pode utilizar o serviço na mesma vaga por um período máximo de 4 horas. O funcionamento é das 9h às 18h durante os dias de semana e das 9h às 13h aos sábados. O pagamento pode ser feito em dinheiro diretamente nos parquímetros e também por meio do aplicativo Vaga Inteligente, que pode ser utilizado através de smartphones, SMS e internet.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *