Rua Barão fica com meia-pista para obra do SAAE

0 0

 

rua barao obrasUma obra do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí provocará, nesta segunda-feira (29), interdição de meia-pista na rua Barão de Jacareí, no trecho entre as ruas Prudente de Moraes e Floriano Peixoto. O trecho onde foi implantada a nova rede coletora de esgoto será pavimentado e os trabalhos deverão durar o dia todo. Haverá sinalização no trânsito para alertar os motoristas.
Rota alternativa – O motorista que deseja evitar a rua Barão de Jacareí tem duas
opções. Quem segue pela rua Alfredo Schürig pode utilizar a rua Rui Barbosa, na altura da praça Conde de Frontin, ou avenida Eng. Davi Monteiro Lino. Já quem segue da região do Campo Grande tem como alternativa utilizar a rua Tiradentes, seguir pela General Carneiro e por fim acessar a rua Barão de Jacareí.
Os coletores, obra da Prefeitura de Jacareí e do SAAE, irão ampliar a captação do
esgoto para garantir mais saúde e qualidade de vida. Além da rua Barão, o trabalho já foi feito na rua Prudente de Moraes. A obra de implantação dos coletores-tronco está dividida em duas etapas. O investimento nesses trechos é R$ 1,4 milhão, com recursos do Governo Federal (PAC2), e os trabalhos estão previstos para serem concluídos até o final do ano.
Na sequência, a obra terá andamento pela rua Floriano Peixoto, a partir do final da
próxima semana, e na avenida Davi Lino (ao lado do Parque da Cidade), próximo à esquina com a rua Floriano Peixoto, e a intervenção será até encontrar com a tubulação iniciada na rua Prudente de Moraes. Nesta etapa, os coletores de esgoto, com quase 700 metros de extensão, beneficiarão os moradores dos bairros Vila Denise, Jardim Bela Vista e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *