Tênis de Mesa é destaque na Liga Valeparaibana, com 5 medalhas de ouro

0 0

Equipe Jacareí 2015Com a conquista de cinco medalhas de ouro, a equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí participou com destaque da terceira etapa do Ranking Valeparaibano no último final de semana, no Ginásio de Esportes do Colégio Delta, em Lorena.

Foi o melhor desempenho da equipe na temporada, igualando aos resultados do Torneio Início, disputado em Mogi das Cruzes em março deste ano, onde a equipe também havia conquistado cinco ouros.
Jacareí disputou a terceira etapa com 25 atletas. Das 11 equipes participantes, Jacareí ficou em segundo lugar na classificação geral. A equipe de Lorena aproveitou a vantagem de jogar em casa, conquistou nove medalhas e liderou a competição. Com duas medalhas de ouro, São José dos Campos, Arujá e Mogi das Cruzes ficaram empatadas na terceira posição. As equipes de Caraguatatuba, Taubaté, Guaratinguetá e Itu conquistaram uma medalha de ouro cada, enquanto Santo André e Cruzeiro não conquistaram medalhas de ouro.
Os destaques da equipe jacareiense foram Nataly Duarte (categoria infantil feminina), Victor Yue (pré-mirim masculino), Luan Souza (juvenil masculino), Lucas Prandi (juventude masculino) e Waldemir Silva (hiper veteranos – 70 anos), sendo esse último pai do técnico da equipe, Waldemir Júnior.
Os jacareienses ainda conquistaram uma medalha de prata, com José Camilo Teixeira (veteranos – 50 anos) e outra de bronze, com Silvio Mizogushi (super veteranos – 60 anos).

No próximo final de semana, a equipe sub 19 representará o Vale do Paraíba nos Jogos Abertos da Juventude, em Pirassununga. Depois ainda terá um etapa do Paulista antes dos Jogos Regionais, que começam 5 de julho.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *