Time jacareiense de futebol americano conquista o vice em campeonato Regional

0 0

JacareiBrewersSegundaetapa003O Jacareí Brewers, time de futebol americano da cidade, conquistou, no domingo (28), no Centro Esportivo João do Pulo, em São José dos Campos, o vice-campeonato regional sudeste do Circuito Nacional Flag Football 5×5. O resultado veio após vencer duas de três partidas de sua chave. Além disso, garantiu a equipe na próxima etapa da competição.

O primeiro jogo do dia foi contra o Spartans, de São Paulo. Apesar do empenho dos atletas e do apoio da torcida, o time de Jacareí não teve muito que comemorar e perdeu por 22 a 18. Apesar do revés, este foi considerado pelos presentes como o jogo mais bonito do dia.

“Essa derrota nos deu muito mais motivação em mostrar do que éramos capazes. Afinal, tínhamos ainda toda etapa pela frente e um objetivo a ser alcançado, não poderíamos desperdiçar todo o trabalho feito durante cinco meses”, comentou o coordenador defensivo da equipe, Carlos Eduardo Oliveira.

A segunda partida da etapa foi contra o Flag Kings, do Rio de Janeiro.  A defesa conseguiu ser mais segura e o ataque não desperdiçou oportunidades, garantindo uma bela vitória por 45 a 13. O terceiro jogo foi contra os Poli Rats, de São Paulo. Com outro placar elástico e arrasador, a equipe de Jacareí fechou o jogo com uma vitória por 51 a 6.

Ao todo, o Jacareí Brewers fez 18 TDs e levou apenas seis. Os números expressivos fizeram com que a equipe terminasse esta etapa como vice-campeã regional sudeste, com o melhor ataque e a segunda melhor defesa.

Além do Jacareí Brewers, os Spartans e  Flag Kings também conquistaram vagas para as próximas etapas do Circuito Nacional Flag Football 5×5 ainda sem datas definidas. “Além a classificação para os Playoffs, conseguimos nossa primeira conquista. Conseguir um vice-campeonato em apenas cinco meses de trabalho é algo espetacular”, completou Carlos Eduardo Oliveira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *