Incubadora de Empresas de Jacareí está com vagas para novos empreendedores

0 0

envolvimentoO CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Empresas de Jacareí está com vagas abertas para empreendedores que queiram instalar empresas de base tecnológica no município e precisem de local com rede de serviços e suporte para iniciarem e ou melhorarem suas atividades.

Atualmente, 18 empresas estão incubadas no CDTI e 22 empresas já foram graduadas desde 2006, quando foi criada a Incubadora. Desde então, mais de 110 empregos foram gerados tanto pelas empresas incubadas como pelas já graduadas.
Podem se candidatar empreendedores e ou projetos que atuem nas áreas de TI (tecnologia da informação), biotecnologia e atividades baseadas em tecnologias inovadoras preferencialmente nas áreas aeroespacial, instrumentação, eletrônica, laser, química, nuclear, materiais especiais, informática embarcada, mecânica/ mecatrônica, saúde, telecomunicações, nanotecnologia aerospacial e meio ambiente.
Para ser uma empresa incubada no CDTI as propostas para disputar uma vaga podem ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas, por empreendedores individuais ou em grupos, e os projetos podem ter como objetivo desenvolver novos produtos ou serviços por meio de empresa a ser constituída ou que funcionem, formalmente ou não, há menos de um ano.
A Incubadora de Empresas oferece o uso de serviços básicos compartilhados como espaço físico e uso de serviços nas áreas em comum, como recepção, assessoria de comunicação, limpeza e manutenção das instalações físicas comuns, segurança 24 horas, endereço postal, cabo telefônico, eletricidade, impressão, rede de dados e acesso à internet. As empresas incubadas também têm à disposição serviços complementares como seminários de orientação empresarial e participação em eventos de negócios, por exemplo.
Os interessados em concorrer a uma vaga na Incubadora de Empresas Jacareí devem acessar o edital no site da Incubadora (http://www.incubadora-jacarei.com.br) e podem obter outras informações pelo telefone (12) 3958-4422, pelo email [email protected] ou diretamente no CDTI, na rodovia Geraldo Scavone, 2.080, Condomínio Indusvale, Jardim Califórnia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *