Jacareí Rugby terá dois representantes nos Jogos PanAmericanos de Toronto

0 0
Foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby
Foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby

Os atletas do Jacareí Rugby Lucas Drudi e Matheus Daniel “Mathias” foram convocados para a seleção brasileira que vai disputar os Jogos PanAmericanos de Toronto, no Canadá, entre os dias 10 e 26 de julho.

O rugby faz parte do calendário da competição desde a edição anterior, em Guadalajara, no México, quando o Canadá ficou com o título. Na ocasião, os Tupis foram eliminados nas quartas de final.
Drudi e Mathias são presenças constantes na seleção. Mathias, inclusive, foi capitão do Brasil em diversas oportunidades. “Estamos trabalhando há mais de um ano e treinando todos os dias para conseguir um bom resultado”, disse Drudi. “Sentimento incrível de representar meu clube, minha cidade e meu país”, completou Mathias.
O formato do rugby a ser disputado no PanAmericano é o Sevens, mesmo dos Jogos Olímpicos. Neste modelo, são sete jogadores de cada lado e as partidas duram 14 minutos, com dois tempos de 7. A disputa do rugby em Toronto se dará nos dias 11 e 12. O Brasil está em um grupo difícil, ao lado dos donos da casa e da Argentina, que fizeram a final em Guadalajara, além da Guiana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *