25 bairros podem ficar sem água hoje

0 0

falta de aguaUm serviço emergencial do SAAE (Serviço autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí reduzirá o abastecimento neste domingo (23), das 8h às 18h, em 25 bairros. A linha de recalque da ETA (Estação de Tratamento de Água) Central passará por reparo na rua Darci de Oliveira Reis, na esquina com a rua Rosalina de Siqueira.

Os bairros afetados são Jardim Colinas, Jardim das Oliveiras, Jardim Maria Amélia, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Olímpia, Parque Siqueira, Vila Romana, Vila Santa Rita, Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim Colônia, Jardim Novo Amanhecer, Jardim Paraíso, Jardim Santo Antônio Boa Vista, Cidade Salvador, Jardim do Marquês, Jardim Pitoresco, Jardim Real, Jardim Santa Marina, Parque dos Príncipes, Pedras Preciosas, Jardim Terras de Sant’Anna, Conjunto São Benedito, Vila Zezé e Jardim das Indústrias.

A recomendação para a comunidade é economizar água, antes e após a normalização do sistema, além de fazer o reaproveitamento da água em casa. O SAAE atende pelo telefone 0800-725-0330.

Interligação – O SAAE de Jacareí fará um serviço de interligação à rede de água e o abastecimento será afetado também nos bairros Jardim Emília e Vila Ita, no domingo (23), entre 8h e 16h. O serviço, que será executado na rua Leonardo Gonçalves Caramuru, Jardim Emília, tem como objetivo a ampliação do atendimento à população.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *