Já estão encerradas as inscrições gratuitas online para atletas de Jacareí interessados em disputar a segunda edição da Corrida Pedestre Noturna, que será realizada dia 22 de agosto, sábado, com largada às 19h no Parque da Cidade (Avenida Davi Lino, s/nº, Centro).
Limitadas a um total de 1.000, as inscrições foram abertas ao meio-dia de segunda-feira (10). Menos de 12 horas depois já estava preenchida a cota de 75% que a organização reservou para atletas de Jacareí. Na sexta-feira (14), às 14h, serão abertas as inscrições gratuitas para corredores de outras cidades, somente no site www.minhasinscricoes.com.br.
Na noite da corrida haverá duas provas distintas, uma com percurso de cinco quilômetros e outra com 10 quilômetros de extensão, passando pelas principais ruas e avenidas do centro de Jacareí.