Homem é preso após roubar máquina de fábrica de tintas desativada

0 0

policia 1

Durante ronda rotineira realizada na última terça-feira, 4, os guardas municipais avistaram um homem em atitude suspeita  na avenida Capitão João José de Macedo, região central de Jacareí.

Os agentes decidiram questionar o indivíduo quando o viram carregando uma máquina com a ajuda de outro rapaz. Ao ser questionado, ele disse que estava levando o equipamento, uma furadeira de bancada, para vender no ferro velho após tê-la encontrado sob a ponte do rio Paraíba do Sul.

Ainda segundo o suspeito, identificado como P.E.J.C, de 36 anos, ele teria pedido ajuda a um desconhecido que passava pela rua para carregar a furadeira, uma vez que não conseguiria carregá-la sozinho devido ao peso.

Após a explicação, os guardas verificaram a máquina e encontraram uma tarjeta fixada, indicando-a como patrimônio da fábrica de tintas Castelo, que fica na avenida Vicente Scherma e está desativada. Diante disso, através de contato realizado com os responsáveis pela empresa, a representante compareceu ao local e reconheceu o equipamento.

De acordo com os fatos, P.E.J.C recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *