Implantação de rede de esgoto altera estacionamento no Jardim Flórida

0 0

atenção

Uma nova rede de esgoto com linha de recalque está em implantação para atender um novo empreendimento residencial na rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto. O projeto e fiscalização é do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí e o serviço está sob responsabilidade do empreendedor, com previsão de conclusão no início de 2016.
No primeiro trecho, entre a rua Peru e avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, não há interferência no trânsito. Já no segundo trecho – entre a rua Padre Eugênio e a ponte Nossa Senhora do Rosário –, previsto para iniciar na próxima semana, o trânsito na avenida Pensilvânia, no Jardim Flórida, será afetado, no sentido centro-bairro, para implantação da tubulação de esgoto.
O estacionamento do lado direito da pista será eliminado para a passagem da tubulação, e a via ficará em meia-pista. O trecho será sinalizado pela Diretoria de Trânsito.
A rede de esgoto também atravessará a ponte Nossa Senhora do Rosário, sendo fixada do lado externo, podendo ocorrer interdição parcial. As eventuais interferências no trânsito, próximo à ponte, serão divulgadas com antecedência. O SAAE atende pelo 0800-725-0330.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *