Jacareí Basketball recebe Mogi das Cruzes quinta-feira e busca reabilitação

0 0

basqueteeeO Jacareí Basketball enfrenta Mogi das Cruzes nessa quinta-feira (6), às 19h, no EducaMais Centro, com entrada gratuita. O jogo é válido pela segunda rodada da Série Especial do Campeonato Paulista e os ingressos serão distribuídos a partir das 14h de quarta-feira (5), véspera da partida, na secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O endereço da secretaria é rua Lamartine Delamare, 265, no centro.
Jacareí perdeu seu jogo de estreia na Série Especial, por 74 a 70, para a Liga Sorocabana, na casa dos adversários. Foi um jogo eletrizante, em que Jacareí esteve à frente do placar a maior parte do tempo, seguido de perto pelo time de Sorocaba e cedendo a virada a poucos minutos do final.
Os 12 clubes que estão na disputa foram divididos em dois grupos. No A estão Jacareí, Sorocaba, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Paulistano e Pinheiros. E no B estão Bauru, América de Rio Preto, Rio Claro, Franca, Limeira e Osasco. Na primeira fase as equipes de cada grupo jogam entre si, em turno e returno, alternando-se o mando de jogo. Quatro times de cada grupo se classificam para a fase seguinte da disputa, que será no sistema de cruzamento, ou seja, o primeiro colocado de um grupo enfrenta o quarto colocado do outro e o segundo de um grupo enfrenta o terceiro do outro, no sistema melhor de três jogos. A primeira fase vai até 12 de setembro e o campeonato deverá terminar no início de novembro.

Depois do jogo dessa quinta-feira, contra Mogi das Cruzes, o Jacareí Basketball voltará a jogar no EducaMais Centro sábado (8), às 17h, contra o São José Basketball, também com entrada gratuita. O jogo será válido já pela terceira rodada do campeonato. Os ingressos para esse jogo serão distribuídos na véspera, sexta-feira (7), a partir das 14h, também na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schürig, 20.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *