Jacareí estreia com dupla vitória na Freguesia Handebol Cup

0 0

desdAs equipes juvenil e adulta masculinas do Jacareí Handebol estrearam domingo (2) com vitória na 12ª edição da Freguesia Handebol Cup, que começou no último final de semana e vai até setembro, reunindo milhares de atletas de 58 equipes em várias categorias – infantil, cadete, juvenil e adulto; tanto masculinas quanto femininas.

Jogando na cidade de Suzano, os meninos do juvenil venceram a equipe da escola Maria de Lourdes, da zona leste de São Paulo, e o time adulto venceu o Handebol do Batista. Coincidentemente o placar foi o mesmo nos dois jogos: 29 a 17 para Jacareí.

Além das equipes juvenil e adulta masculinas, Jacareí esta sendo representada na competição também nas categorias infantil e juvenil femininas, mas essas equipes ainda não estrearam. Na categoria adulta masculina as equipes são divididas em duas séries: a série prata e a série ouro, onde está o Jacareí Handebol.

Os próximos jogos de Jacareí na Freguesia Cup serão somente no sábado 15/8, já que nesse final de semana será comemorado o Dia dos Pais. Jacareí vai enfrentar o time de Cabreúva nas categorias adulto e juvenil masculinas, novamente em Suzano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *