Jacareí terá dois judocas na seleção paulista que disputa meeting em SC

0 0
Paulo Graça (ao centro)  é o mestre dos atletas
Paulo Graça (ao centro) é o mestre dos atletas

Jacareí tem dois judocas do Clube Rodoviário de Judô classificados para a seleção paulista que participará do Meeting Interestadual Interclubes a ser realizado pela Federação Catarinense em Florianópolis, no mês de novembro, em data ainda a ser definida.
Rayssa Rodrigues, da categoria sub 11, peso leve, e Rodrigo Silva, da sub 13, peso pesado, garantiram a vaga na seleção na fase estadual do Campeonato Paulista, disputada no último sábado (22), em Mauá, onde ela conquistou medalha de ouro e ele, de prata. Ambos são treinados pelo mestre sensei Paulo Graça e pela sensei Flávia Miriam Ribeiro.
Vagas abertas – Há vagas disponíveis para aulas gratuitas de iniciação ao judô, destinadas a pessoas dos seis aos 18 anos de idade. Há vagas disponíveis em diversos horários: às quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h e 9h às 11h e às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h; das 15h ate 16h e das 16h às 17h.
Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Clube Rodoviário de Judô, na rua Chaquib Sleiman Ahmed, 117, centro, nos horários das aulas para fazer inscrição com a sensei Flávia Miriam. O telefone para mais informações é 9 9705-2948.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *