Câmara promove palestra aberta ao público sobre segurança pessoal

0 0

Câmara de Jacareí promove palestra sobre segurança com tenente-coronel da PMA Câmara de Jacareí realiza nesta terça-feira (23), das 9h às 11h, a palestra “Defenda-se: Tudo sobre segurança em grandes cidades”, que será ministrada pelo tenente-coronel Paulo Henrique Domingues, comandante do 3º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (BAEP).

O evento, coordenado pela Escola do Legislativo, tem como objetivo conscientizar as pessoas que a prevenção é a melhor tática para se manter seguro. “Ensinarei medidas indicadas para diminuição da exposição pessoal de risco”, explica Paulo Henrique.

Durante o encontro, o comandante abordará temas como segurança pessoal nas ruas, como agir para evitar sequestros, cuidados no uso de caixas eletrônicos e informações relevantes para se defender das principais ameaças e golpes praticados pelos criminosos, entre outros assuntos de igual importância.

A palestra é gratuita e aberta ao público em geral. Inscrições poderão ser feitas pelos telefones 3955- 2216 e 3955-2224 ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *