Estrada do Imperador será interditada para colocação de asfalto

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

Nesta quarta-feira (30) a Estrada do Imperador será interditada para a colocação de asfalto. A Estrada do Imperador liga Jacareí e São José dos Campos e é uma das seis ruas do bairro Rio Comprido que estão sendo pavimentadas desde junho, quando teve início as obras de drenagem.

As obras no Rio Comprido estão sendo feitas pela Patrulha da Asfalto, formada por equipes de trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura.
A partir do dia 30, será colocado o asfalto no trecho que vai da divisa entre os dois municípios até a rua Rio de Janeiro. No trecho da Estrada do Imperador que fica em São José, a prefeitura local também deve executar obras de pavimentação.
Além do trecho de Jacareí da Estrada do Imperador, a pavimentação no Rio Comprido será feita também nas ruas Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Minas Gerais e Maranhão. O asfalto era a principal reivindicação dos moradores do bairro e vai cobrir cerca de 80% do Rio Comprido.
Junto com a pavimentação também estão sendo regularizadas as ligações de água e esgoto por parte do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). As obras de infraestrutura são parte do processo de regularização fundiária do bairro, que incluem um levantamento planialtimétrico e cadastral do Rio Comprido, que faz parte da etapa jurídica do processo, assim como a elaboração das plantas do loteamento.

Concluída a pavimentação, que faz parte da etapa urbanística do processo de regularização, será possível encaminhar a documentação para o Cidade Legal, órgão do Governo do Estado que analisa processos de regularização fundiária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *