Implantação de rede de esgoto altera estacionamento no Jardim Flórida

0 0

rotatoriaUma obra de rede de esgoto, entre o Jardim Jacinto e Jardim Flórida, vai alterar o trânsito na rotatória da rua Padre Eugênio com a avenida Pensilvânia, entre esta segunda-feira (21) e quinta-feira (24). A obra será executada apenas no período noturno, entre 22h e 5h. A rotatória ficará interditada durante os serviços e será liberada durante o dia. Os desvios serão feitos pelo Jardim Flórida.
O projeto e fiscalização é do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí, porém a obra é para atender a um loteamento residencial. O serviço está sob responsabilidade do empreendedor.
Vala – A abertura de vala para implantação da rede de esgoto vem sendo realizada nesta semana, entre a ponte Nossa Senhora do Rosário, no Jardim Flórida, e o número 228, na Pensilvânia.
O estacionamento do lado direito da Pensilvânia está sendo eliminado para a colocação da tubulação e a empresa está trabalhando com abertura e fechamento de vala no mesmo dia. Porém, o serviço depende do andamento da obra e das características das redes encontradas.
A rede está sendo implantada entre a rua Padre Eugênio, no Jardim Jacinto, e a avenida Pensilvânia, até a ponte Nossa Senhora do Rosário, no Jardim Flórida. Todo o serviço tem previsão de conclusão no início de 2016. O SAAE atende pelo 0800-725-0330.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *