Sany fará lançamento da pedra fundamental em Jacareí no dia 28

0 0
Foto: Alex Brito/PMJ
Foto: Alex Brito/PMJ

A Sany confirmou a data de lançamento da pedra fundamental de sua unidade em Jacareí. O evento, que consolida a implantação da companhia chinesa na cidade, acontecerá no próximo dia 28, em horário a ser definido.

Segundo o secretário de municipal de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, Emerson Goulart, até 200 vagas de empregos serão abertas para atender ao funcionamento da unidade. “Esta é uma grande notícia para a população da cidade. Esse anúncio vem em um momento importante, em que as pessoas temem a retração da economia brasileira”.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da prefeitura, a instalação da fábrica em Jacareí é um ponto importante da estratégia mundial da Sany, que pretende nacionalizar toda a sua linha de escavadeiras e retroescavadeiras até o final do ano que vem. Com a conclusão das obras, a unidade terá capacidade para produzir até 2 mil unidades por ano.

A nova fábrica da Sany ocupará uma área de 568 mil metros quadrados, às margens da rodovia Presidente Dutra. A terraplanagem já foi concluída e ainda este ano devem começar a ser construídas as dependências da fábrica, que incluem galpões e uma área administrativa. A meta é que a fábrica entre em operação até o final de 2016. “Estas e outras fábricas têm se instalado em Jacareí, respondendo diretamente aos nossos esforços. Por isso, Jacareí vem registrando aumento na geração de empregos, na contramão do que vem ocorrendo na região”. Completa Goulart.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *