Solutech Ingredientes terá sua primeira fábrica no Pagador Andrade, em Jacareí

1 0

carteira de trabalhoA Solutech Indústria e Comércio de Ingredientes Alimentícios Ltda vai instalar em Jacareí sua primeira unidade de produção, na Estrada Municipal Biagino Chieffi, próximo da Ambev e da Wana Química, no bairro Pagador Andrade.

A empresa produz fosfatos alimentícios, que são fornecidos para a indústria de alimentos e bebidas e atualmente trabalha com fornecedores que processam seus produtos e os comercializam para grandes clientes. Com a unidade em Jacareí, ela passa a ter sua própria fábrica.

Segundo o gerente Marco Aurélio Miranda, o investimento na primeira unidade de produção da Solutech será de R$ 10 milhões e a previsão para a entrada em funcionamento é até o final do 1º semestre de 2016. A empresa deve gerar 60 postos de trabalho diretos.

Nós escolhemos Jacareí pela localização geográfica, pela proximidade com nossos clientes e porque parte do pessoal com quem trabalhamos é daqui, da região”, afirma Miranda.

A Solutech faz fosfatos alimentícios, como anti-umectante, estabilizantes, emulsificantes, texturizantes, modificador de proteínas, regulador de acidez, condicionador de fluidez. A empresa também realiza enriquecimento a base de cálcio, fósforo, sódio e potássio, que são usados na produção de bebidas, biscoitos, cereais matinais, condimentos, embutidos, iogurtes, isotônicos, laticínios, massas e pães, molhos, nutrição animal, pós para sobremesas, refrescos em pó, requeijões e sorvetes. Entre seus principais clientes estão empresas como Nestlé e Danone.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *