Concurso Público: Prefeitura divulga neste sábado locais e horários das provas do dia 15

0 0

vestibular-provasA Prefeitura de Jacareí divulga, neste sábado (07), os locais e horários das provas para o Concurso Público, referentes aos editais 4 e 5, que acontecerão no dia 15 de novembro.

Para as vagas contidas nos editais 1, 2 e 3, as provas acontecerão neste domingo (8). Os locais e horários das provas estão no site da prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

O edital completo está disponível no site www.jacarei.sp.gov.br e também poderá ser acessado no site da Consesp (www.consesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso.

Assistente de serviços municipais é o cargo com maior número de inscritos: no total foram 5.434 candidatos que vão concorrer a 90 vagas. Em segundo lugar vem o agente comunitário de saúde, com 2.860 inscritos para 80 vagas. Para as 39 vagas de agente de trânsito, se inscreveram 2.831 candidatos. Na sequência vêm guarda civil (1.696 inscritos para 51 vagas) e dentista, com 1.121 inscritos para 5 vagas.

Os salários vão de R$ 938,33, para as funções que exigem nível fundamental incompleto, a R$ 6.210,49 para as de níveis superior.

São 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – 70 vagas no setor de infraestrutura e mais 210 em outras áreas.

Sem candidatos – Se a procura foi grande para assistentes de serviços municipais, que teve quase o dobro de inscritos em relação ao segundo cargo mais procurado, outras vagas tiveram o destino oposto. Para as especialidades médicas de gastroenterologista, geriatra, infectologista, neurologista, pneumologista, psiquiatra infantil, médico sanitarista e médico autorizador, nenhum candidato se inscreveu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *