Jacareiense será voluntária na Olimpíada Rio 2016

0 0

olimA ex-atleta Anna Carolina Dentello, de 19 anos, foi aprovada no processo seletivo para ser voluntária na Olimpíada Rio 2016.

Carol Dentello, como é conhecida, começou jogando basquete com 11 anos e neste período representou a Jacareí em competições oficiais como o Campeonato Paulista de Basquete, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior.

Em 2011 passou a integrar a equipe da cidade de São José dos Campos, encerrando seu ciclo nas quadras para se dedicar aos estudos.

Apesar de não se tornar jogadora profissional, o que aprendeu no esporte ela leva para o dia-a-dia, como: disciplina, competitividade, respeito e trabalho em equipe.

Hoje Carol é estudante do 2º ano do curso de Fisioterapia na UNIVAP em São José dos Campos.

O processo seletivo para a escolha dos voluntários na Olimpíada foi bastante concorrido. Segundo informações da organização haviam 210 mil candidatos para 70 mil vagas.

Carol foi entrevistada em junho de 2015 em São Paulo. Participou de dinâmicas, fez alguns testes de conhecimento e no dia de hoje (27) foi contemplada com a notícia de que foi aprovada e vai participar do maior evento esportivo do Planeta: as Olimpíadas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *