Vereador põe em dúvida necessidade de obras na Lúcio Malta

0 0

lucioO vereador Fernando da Ótica Original (PSC) encaminhou à administração municipal um pedido de informações referente às obras de recapeamento na Rua Dr. Lúcio Malta, no centro de Jacareí.

No documento, aprovado no Plenário da Câmara durante a sessão da última quarta-feira (25), o parlamentar questiona a necessidade de realização das obras, o custo total dos serviços e o horário de execução do trabalho em uma das principais vias da cidade.

“O estado do asfalto da Rua Dr. Lúcio Malta estava tão precário para justificar a necessidade de um novo recapeamento”, questiona. Ainda no pedido, Fernando considera que vias localizadas nas demais regiões do município estão “pedindo socorro para manutenção”.
Citamos, como exemplo, vias públicas nos bairros Residencial Santa Paula, Parque Imperial, Cidade Nova Jacareí, Nova Esperança, Jardim Primavera, Parque Santo Antônio, Conjunto Vinte e Dois de Abril, Chácaras Reunidas Ygarapés, Conjunto Primeiro de Maio, Jardim São Luiz e Jardim Didinha”, aponta.

Santa Casa – No Plenário, Fernando também obteve a aprovação para outro pedido de informações ao prefeito, relacionado à garagem de emergência da Santa Casa de Misericórdia de Jacareí.

Falta manutenção básica no local, as paredes estão mofadas, sujas e trincadas. O piso está sem manutenção, o ar-condicionado está enferrujado e com vazamento de água pelas paredes, causando limo, e o telhado da garagem está com um buraco enorme, por onde entra água da chuva constantemente”, relata.

Diante da situação apontada, o vereador questiona quais ações a prefeitura pretende tomar para resolver os problemas no local. “Por que praticamente em dezesseis anos de governo dessa Administração não foi feito o mínimo para amenizar esta situação, ao menos realizando manutenção no piso, nas paredes e no telhado”, questiona.

A prefeitura ainda não respondeu o questionamento do vereador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *