Prefeitura de Jacareí ‘convoca’ comissionados para apoiar Dilma em São Paulo

0 0
Foto:g1.com.br
Foto:g1.com.br

Durante a tarde desta quarta-feira (16), manifestantes se reuniram em diversas capitais do país para apoiar a presidente Dilma (PT) e pedir a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).

Muitos jacareienses estiveram presentes em São Paulo, participando do ato no vão livre do Masp e na ciclovia da Avenida Paulista. Mas o que chamou a atenção foi a forma com que estas pessoas participaram da manifestação.

De acordo com informações de funcionários, que não quiseram se identificar temendo represálias, a prefeitura de Jacareí teria alugado seis ônibus e obrigado os comissionados a participarem do protesto em São Paulo.

“Tive o emprego ameaçado caso não quisesse ir ao protesto, democracia passou longe”, disse um funcionário por telefone ao NJ.

Outra comissionada da prefeitura afirmou que houve uma convocação geral. “Eles nem perguntaram nossa opinião, apenas nos passaram que teríamos que ir para São Paulo hoje, apoiar a Dilma”, afirmou ela.

O NJ entrou em contato com a prefeitura, que por meio da Secretaria de Comunicação afirmou que a locação dos ônibus foi feita pelo PT e negou a obrigatoriedade da participação dos funcionários comissionados. Ainda segundo a secretaria, foi feito um convite por parte do prefeito, e apenas quem quis participar da ação esteve presente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *