Prefeitura divulga neste sábado aprovados do Concurso Público

0 0

Hand completing a multiple choice exam.

Neste sábado (05), o Boletim Oficial do Municipal número 1.043 divulga o edital com a relação dos nomes dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Jacareí. A lista também estará disponível no site www.jacarei.sp.gov.br. As provas foram realizadas em novembro.

Assistente de serviços municipais foi o cargo com maior número de inscritos: no total foram 5.434 candidatos que concorreram a 90 vagas. Em segundo lugar vem o agente comunitário de saúde, com 2.860 inscritos para 80 vagas. Para as 39 vagas de agente de trânsito, se inscreveram 2.831 candidatos. Na sequência vêm guarda civil (1.696 inscritos para 51 vagas) e dentista, com 1.121 inscritos para 5 vagas.

Os salários vão de R$ 938,33, para as funções que exigem nível fundamental incompleto, a R$ 6.210,49 para as de níveis superior. São 510 vagas, sendo 230 na área da saúde – com 63 para médicos – 70 vagas no setor de infraestrutura e mais 210 em outras áreas.

Sem candidatos – Se a procura foi grande para assistentes de serviços municipais, que teve quase o dobro de inscritos em relação ao segundo cargo mais procurado, outras vagas tiveram o destino oposto. Para as especialidades médicas de gastroenterologista, geriatra, infectologista, neurologista, pneumologista, psiquiatra infantil, médico sanitarista e médico autorizador, nenhum candidato se inscreveu.

Este é o primeiro concurso realizado pela Prefeitura de Jacareí este ano e com maior número de vagas nos últimos quatro anos. “O objetivo é o preenchimento de vagas para a manutenção da máquina, pois uns servidores saem, outros se aposentam e o quadro de funcionários fica incompleto”, comenta o secretário de Administração e Recursos Humanos, André Donizete da Silva.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *