SAAE tem novo presidente

0 0

Dalton Ferracioli (1)A Prefeitura anunciou o nome do novo presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O engenheiro Dalton Ferracioli de Assis assume o cargo a partir do próximo dia 4.

Ferracioli assumirá o cargo que vinha sendo ocupado interinamente por André Carneiro desde setembro. Ele substituiu a então presidente Lucilene Gonçalves da Silva, que assumiu no mesmo mês a secretaria de Infraestrutura. Carneiro retorna agora à diretoria-geral da autarquia.

Ao assumir o SAAE, Dalton Ferracioli retorna à Prefeitura de Jacareí. Ele esteve presente no segundo mandato do ex-prefeito Marco Aurélio de Souza, primeiro como gerente de Edificações da Secretaria de Planejamento e em seguida como diretor-geral da Secretaria de Infraestrutura.

Em 2009, no início do primeiro mandato do prefeito Hamilton Mota, ocupou a secretaria de Infraestrutura de 2009, no qual permaneceu até outubro de 2013, já no segundo mandato. Antes de retornar a Jacareí, atuou como secretário de Obras da Prefeitura de São José dos Campos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *