EducaMais São João abre piscinas para uso recreativo durante as férias de verão

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

As piscinas do EducaMais São João estarão abertas para uso recreativo durante as férias de verão; a partir desta terça-feira (12), até a sexta-feira que antecede o Carnaval, dia 5 de fevereiro. O funcionamento, nesse período, será de terça-feira a domingo, fechando apenas às segundas-feiras, para manutenção.

Quem quiser usufruir gratuitamente do parque aquático do EducaMais São João durante essas férias terá que comparecer ao local para que seja confeccionada a carteirinha, para o controle do acesso às piscinas. O munícipe deverá apresentar exame médico dermatológico, atestando estar apto a frequentar piscina pública. O exame fica a cargo do interessado, que pode fazê-lo na rede pública de saúde ou com médico particular, à sua escolha.

Durante todo o período de uso recreativo das piscinas, durante as férias, haverá salva-vidas no local, para garantir a segurança de todos os frequentadores. O EducaMais São João fica na rua Chiquinha Schurig, 169 e o telefone para mais informações é 3953-7014.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *