Quadrilha é detida por roubo de caminhão de cerveja em Jacareí

0 0
cargas
Por volta das 11h de hoje (6), as viaturas do 41º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas através de rádio, que informou imediatamente que havia um caminhoneiro sendo vítima de roubo por homens armados e que várias pessoas com diversos veículos faziam a retirada da carga de cerveja no Pagador Andrade.
Dois dos indivíduos ao perceberem a chegada das viaturas correram e tentaram fugir pela mata, houve um cerco e com o apoio do Helicóptero Águia, os dois foram presos. Com a prisão, foram reveladas as localizações de mais dois veículos repletos de caixas de cervejas. Uma moto usada na ação foi identificada como participante de um roubo semelhante em data anterior. O condutor desta motocicleta indicou aos policiais um endereço no bairro Pagador Andrade de onde havia escondido as mercadorias.
Uma viatura foi até o local e recuperou a carga. Das nove pessoas detidas, duas são mulheres e conduziam veículos repletos da mercadoria roubada. Ao todo foram quatro veículos apreendidos sendo que dois deles foram roubados em São Paulo. Os homens foram presos e indiciados por diversos crimes, entre eles Receptação, Furto qualificado e Formação de Quadrilha.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *