Câmara homenageia 13 líderes religiosos de Jacareí

0 0

camara

A Câmara Municipal de Jacareí realiza na noite desta segunda-feira (22) sessão solene para homenagear 13 líderes religiosos que participam de atividades, através de ações nas pastorais, entidades filantrópicas e também por meio de práticas de interesse da comunidade religiosa, no município.

Na solenidade, receberão homenagens representantes da Comunidade Palavra Profética, Igreja Nazareno, Paróquia de São Silvestre, Brasil Soka Gakai Internacional, Paróquia do Espírito Santo, Faculdade Teológica Betuel, Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Mundial de Cristo, Igreja Viva de Jesus e Paróquia São João Batista.

A homenagem faz parte do calendário anual do Legislativo Municipal. Segundo o documento, cada vereador pode indicar o nome de um representante para receber a homenagem, que deve ser realizada no dia 21 de fevereiro de cada ano. Caso a data coincida com a sessão ordinária da Casa, feriados ou fins de semana, o evento deve ser realizado até o terceiro dia útil após a data oficialmente proposta.

O evento será realizado a partir das 19h30, no Plenário do Legislativo Municipal, localizado na Praça dos Três Poderes, 74, no Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *