Santos vai jogar em São José pelo Paulistão

0 0
Foto: Celio Messias / Agência O Globo
Foto: Celio Messias / Agência O Globo
Após 8 anos, o Estádio Martins Pereira volta a receber um jogo da primeira divisão do Campeonato Paulista. O estádio joseense será palco para a partida entre Red Bull Brasil e Santos pela sétima rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. O Red Bull Brasil terá mando de jogo, na disputa que ocorre neste domingo (28), às 19h30.
Esta é a segunda vez que o Santos joga na cidade após a reforma do Estádio Martins Pereira, concluída em 2014. No ano passado, o time enfrentou o Londrina pela Copa do Brasil. Mais de 11 mil torcedores acompanharam o time santista e saíram satisfeitos: com um gol de Elano, o Peixe superou o Londrina por 1 a 0 e garantiu a classificação, na ocasião, para a segunda fase da Copa do Brasil.
Em junho de 2014, o Santos também utilizou o Estádio Martins Pereira para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo e atraiu grande número de torcedores.
Ingressos 
Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 60 (arquibancada) e R$ 80 (área coberta), nos seguintes pontos: Padaria Pão Chick, Doceria Marinella, Posto Chaparral, Devassa Cervejaria/Shopping Colinas, Banca Troca Troca. As vendas também serão feitas on-line: www.bilheteriadigital.com.
Novo Estádio
Jogadores, árbitros e técnicos têm aprovado a qualidade do gramado e as novas instalações do Estádio Martins Pereira, que foi reformado em 2014. Todas as instalações foram refeitas, como banheiros, lanchonetes, cabines de transmissão para imprensa, adequação das arquibancadas, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, novas coberturas e camarotes. Os atletas agora contam com vestiários bem equipados e gramado com padrão internacional.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *