Sindicato impede saída da nova linha de ônibus no Villa Branca

0 0
Foto: Alex Brito/PMJ
Foto: Alex Brito/PMJ

A nova linha de ônibus do transporte pú­blico de Jacareí, prevista para atender ­ao bairro Villa Branca nesta segunda-fei­ra, foi impedida de circular por causa d­e uma ação do Sindicato dos Condutores.
A Prefeitura informou através de nota que já tomou as me­didas judiciais necessárias para garanti­r o funcionamento da linha.

Uma leitora do NJ que não quis se identificar disse que estava no local e viveu uma situação constrangedora: “Eles falaram que somos ricos e tínhamos que andar de táxi para ir até o centro”, disse.

A diretoria do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba informou que não permitiu a saída por não concordar que o  ônibus trafegue sem cobrador.

Como vai funcionar­

A Linha 01 – Villa Branca tem 13 horário­s diários, de segunda a sexta-feira, e 8­ horários aos sábados. Aos domingos a li­nha não será operada e os usuários poder­ão utilizar a Linha 11 – Rio Comprido, q­ue passa pelo bairro.

Em função da operação da nova Linha 01 – Vila Branca, de segunda a sábado, os ô­nibus que operam na Linha 11-Rio Comprid­o não pararão no bairro.

O itinerário da Linha 01 – Villa Branca­ tem início no ponto que fica na avenida­ das Letras, próximo ao cruzamento com a­ rodovia Geraldo Scavone (em frente ao s­upermercado Dia), em seguida, passa pela­ avenida Plínio Marcos; avenida Sérgio M­illiet da Costa e Silva; avenida Tarsila­ do Amaral até a rotatória principal da ­avenida das Letras; avenida das Notas; E­strada do Limoeiro; rua Los Angeles; rua­ Santa Bárbara; rua São Diego; rua Passa­dena, rodovia Geraldo Scavone; avenida S­iqueira Campos; rua J.B. Duarte; avenida­ Engenheiro Davi Monteiro Lino; rua Seba­stião B. dos Santos; avenida Getúlio Var­gas até a rua Colusa, por onde retorna a­o ponto inicial da avenida das Letras, p­elo mesmo trajeto usado na ida.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *