Funcionário do SAAE morre após passar mal em assembleia

0 0
Visão aérea da Estação de Captação, onde o funcionário passou mal
Visão aérea da Estação de Captação, onde o funcionário passou mal

O caso aconteceu no início desta tarde na Estação de Captação do SAAE, no Jardim Liberdade. Geovanni Pereira de Souza Faria, de 62 anos era encanador e estava participando de uma assembleia com membros do Sindicato dos Trabalhadores do SAAE.

Segundo Decio Moreira Neto, presidente do Sindicato, o encontro foi realizado para que os funcionários soubessem o resultado de uma reunião, ocorrida nesta manhã com o presidente do SAEE, Dalton Ferracioli de Assis, onde eles reivindicaram alguns benefícios cortados, como a licença prêmio e a venda de férias.

Por volta de 14h30, Giovani teria pedido a palavra e feito um discurso emocionado, querendo mais empenho dos funcionários, solicitando que eles não desistissem de lutar pelos direitos.

Depois disso, o funcionário passou mal, sentindo fortes dores no peito e foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu.

“Não estou responsabilizando o SAAE pela morte do nosso companheiro, mas é fato, estamos vivendo um clima de terror com este atual presidente. Ele é autoritário e de forma fria, não nos deu nenhuma opção de mudança nesta situação”, disse Decio.

Por telefone, a assessoria do SAAE disse que lamenta o ocorrido, classificando-o uma fatalidade. A assessoria disse ainda que a causa da morte do funcionário foi infarto, e que o serviço social da empresa está acompanhando a família, dando o apoio necessário.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *