Inscrições para 15ª Olimpíada Evangélica de Jacareí terminam nesta sexta-feira

0 0

Evangelica-Evangelica-640-550x258

Termina nesta sexta-feira (11) o prazo de inscrição para igrejas e congregações interessadas em participar da 15ª edição da tradicional Olimpíada Evangélica de Jacareí. O prazo começou em 23 de fevereiro e até o momento 18 congregações já retiraram a ficha de inscrição.

As fichas devem ser retiradas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação – rua Lamartine Delamare, 265, centro. Depois de preenchidas as fichas deverão ser entregues no mesmo local, até as 14h de sexta-feira (11).

O congresso técnico, reunião entre os organizadores e representantes das igrejas está marcado para o dia 14 de março, às 19h, também na Secretaria de Esportes e Recreação. Durante o congresso serão definidas as datas e os locais dos jogos, bem como as regras gerais da competição, além de serem sorteadas as chaves de cada modalidade a ser disputada.

A campeã da 14ª edição da Olimpíada Evangélica, no ano passado, foi a Igreja Batista Javé Nissi, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer. Cerca de 700 atletas religiosos de 23 igrejas evangélicas da cidade participaram do evento que, em 2015, envolveu dez modalidades esportivas.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3954-2760 e 3954-2761.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *