Jacareí anuncia chegada de Atacadão; Previsão de até 700 empregos diretos

0 0

atacadaoO anúncio foi feito no Salão Nobre da Prefeitura, com a presença do Prefeito, Hamilton Mota, do secretário da pasta, Emerson Goulart, e do Presidente da rede Atacadão, Roberto Mussnich, além de secretários e autoridades do município.

De acordo com Mussnich, o hipermercado prevê a geração de até 1.400 empregos, sendo 700 diretos e outros 700 indiretos. A seleção para as vagas será feita pelo AtendeBem Trabalhador, que fica na Rua Barão de Jacareí, 839, no Centro. “O Atacadão pertence ao grupo francês Carrefour, com presença em 34 países e emprega mais de 400 mil pessoas no mundo e inaugurará, esse ano, sua unidade em Jacareí, num espaço com mais de 30 mil metros quadrados.”

A construção do Atacadão passará por diversas fases. Nessa primeira etapa, será inaugurada a loja e, em seguida, o centro de distribuição.

A construção do Atacadão começa na próxima semana e a previsão de inauguração é até o final desse ano. O empreendimento estará localizado no Km 161 da Rodovia Dutra, ao lado na Churrascaria Romani.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *