Jacareí Futsal enfrenta Bauru fora de casa pela série A-1 da Liga Paulista

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

O Jacareí Futsal vai enfrentar o Bauru nesta sexta-feira (8), na casa dos adversários, em partida válida pela temporada 2016 da série A-1 da Liga Paulista. A partida está marcada para as 20h.

Será a terceira partida da equipe de Jacareí na competição. O time perdeu os dois primeiros jogos, ambos também fora de casa: na estreia, para o Corinthians, por 3 a 2 e depois para o Yoka, em Guará, por 3 a 0, dia 29 último.

Jacareí só jogará em casa no próximo dia 29, uma sexta-feira, contra o Pulo do Gato de Campinas. Ainda não está confirmado se a partida será no ginásio do EducaMais Jardim Paraíso ou no do EducaMais Esperança.

Este ano há 17 equipes na disputa, divididos em duas chaves, uma com oito times e outra com nove. Jacareí está na chave A, que tem oito equipes. Pelo sistema de disputa os times de cada grupo jogam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, que vai até 15 de maio, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam diretamente para as quartas de final. As equipes que ficarem entre o terceiro e o sexto lugar de cada grupo ainda disputarão uma repescagem, na qual irão se classificar mais dois times de cada chave.

O presidente do Jacareí Futsal, Deleon Marciano da Silva, disse que espera contar com a presença da torcida em grande número para esta partida.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *