Jacareiense realiza evento online que ajuda pais e mães a viajarem mais com seus filhos

0 0

ericaA jornalista Érica França, de Jacareí, é uma das organizadoras do ciclo de palestras Crescendo em Viagens, um evento totalmente online com o objetivo principal de inspirar e encorajar famílias a viajarem com seus filhos. Mais de 30 palestras serão oferecidas gratuitamente até o dia 6 de junho. Entre os palestrantes, estão pessoas e famílias conhecidas no universo de viagens, turismo, maternidade e paternidade. O intuito é disponibilizar conhecimento e ferramentas que ajudarão mães e pais a viajarem mais e melhor com seus filhos, fortalecendo os laços familiares.

Entre os temas que serão abordados, estão aspectos relacionados a comportamento dos filhos, saúde e segurança, dicas para organizar a viagem e economizar, além de histórias para inspirar as famílias. “O propósito é mostrar que viajar com filhos é possível, desde que haja planejamento, e que as viagens em família proporcionam momentos únicos, crescimento pessoal e cultural para todos, adultos e crianças”, explica Érica.

O evento

O Crescendo em Viagens será realizado entre os dias 31 de maio e 6 de junho. Serão 4 palestras diárias, exibidas gratuitamente em horários pré-estabelecidos. Outras palestras-bônus serão liberadas ao longo do evento para todos os inscritos.

Os palestrantes abordarão temas diversos: como organizar uma viagem com filhos pequenos; dicas para entreter as crianças em viagens longas; como lidar com imprevistos durante a viagem; como prevenir problemas de saúde com as crianças durante as viagens; como cuidar da alimentação dos filhos durante os passeios; viagens com filhos com necessidades especiais.

Haverá ainda palestras com dicas de como comprar passagens aéreas mais baratas; como aprender a juntar milhas; quais as formas de hospedagem para famílias com crianças, entre outros.

Além de Érica, que escreve no blog Viajante em Tempo Integral (www.tempointegralblog.com), o ciclo de palestras conta com outras quatro blogueiras, mães e viajantes: Carol Costa (2 na Bagagem), Malu Naves (Com Filhos por aí), Maracy Monteiro (Pequenos pelo Mundo) e Aline Figueiredo (Carregando Malinhas).

 

 

Serviço:

Crescendo em Viagens – Ciclo de palestras sobre viagem com crianças

Quando: 31 de maio a 6 de junho de 2016

Onde: totalmente online

Mais informações: www.facebook.com/crescendoemviagens

E-mail: crescendoemviagens@gmail.com

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *