FOTOGRAFIA E SARAU

0 0

SONY DSC

Na noite desta quinta-feira, dia 02 de junho, aconteceu o Sarau Cultural promovido pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jacareí (AEAJ), que reuniu artistas de diversos segmentos, além de ótima música, que foi garantida pelo Clube do Choro de Jacarehy e ainda um festival de caldinhos para aquecer o friozinho. O Sarau é uma contribuição da AEAJ ao município de Jacareí, com o objetivo de promover o enriquecimento cultural e a valorização dos profissionais envolvidos com arquitetura e arte. Ele  contou com a exposição de seis artistas, que se expressam em diversas linguagens artísticas: Mr. Fred apresentou retratos de celebridades em telas usando a linguagem urbana do grafitti; o fotógrafo Danilo Monteiro apresentou seu ensaio fotográfico com o título “Desenho de Luzes”; a fotógrafa Dani Akemi, mostrou seu ensaio fotográfico “ Aqueles que passam de encontro com meus passos – Amsterdã”; e com a técnica de pintura em tela  os artistas Anderson Ap. Caraça, e Matheus Mats apresentaram seus trabalhos.

SONY DSC

SONY DSC

Nós da Criarte Fotografias também demos a nossa contribuição com o ensaio fotográfico intitulado “Maternidade” da fotógrafa Vanessa Stollar.

SONY DSC

3º Sarau Cultural

Segundo o organizador do evento, o engenheiro civil João Pascoal Del Mônaco: “A proposta foi reunir em um ambiente descontraído, em formato de happy hour, profissionais de engenharia e arquitetura, artistas e membros da sociedade como empreendedores e profissionais de outras áreas, formadores de opinião, a compartilharem juntos a arte nas suas mais diversas formas de expressão, de forma a sensibilizá-los das possibilidades reais de imprimir um novo conceito no estilo de projetar e construir para o município, estimulando-os a inserir tais conceitos para o meio urbanístico e habitacional, de modo a médio a longo prazo tornarmos nossa paisagem urbanística mais agradável e quem sabe de referência”.

SONY DSC

SONY DSC

Esta foi a terceira edição do evento, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jacareí, na Avenida Pensilvânia, 531. Uma noite descontraída e agradável que reuniu pessoas interessadas em pensar a cultura, a arte e a arquitetura de Jacareí, além de apreciar uma boa música e apreciar diversas formas de expressão artística.

SONY DSC

SONY DSC

Tem uma História legal para contar? Entre em contato com a gente, que contamos a sua história. Curta nossa página no facebook: Fotografias Criarte e mande sua mensagem.

Já pensou em eternizar um momento especial? Nós, da Criarte Fotografias realizamos esse sonho para você. Realizamos Books fotográficos de Gestantes, Individual e Crianças, fazemos cobertura fotográfica de Aniversários e Casamentos além de ensaio fotográfico de seu animal de estimação. Fazemos cobertura fotográfica de Feiras, Congressos, Palestras e Inaugurações, bem como também Festa, Jantares, Aniversários e Confraternizações empresariais. Temos uma equipe altamente treinada e profissional para melhor atendê-los. Venha conferir nossos preços antes de contratar um serviço fotográfico.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *