Jacareí Rugby disputa semifinal do Paulista no sábado

0 0

semiPela primeira vez em sua curta porém intensa história, o Jacareí Rugby está entre os quatro melhores classificados do Campeonato Paulista adulto e vai encarar a forte equipe do Pasteur jogando em casa, no sábado (4), às 15h30, no campo do Balneário – rua Miami, 300, Cidade Jardim. Na semifinal, a equipe conta com o apoio da torcida de Jacareí pra conseguir avançar na grande final.

O clube faz parte da elite estadual desde 2014 e os jogadores seguem confiantes. “O time está bem motivado, bem confiante para a partida. Sabemos da importância desse jogo, pois é a primeira vez que classificamos para as semifinais. Estamos trabalhando duro pra corrigir alguns erros e seguimos focados e organizados”, disse o atleta Warlen Junior, o Carioca.

DESFALQUES – Jacareí não poderá contar com os atletas Matheus Cruz e Josh Reeves, que viajam para compromisso com a seleção brasileira no mesmo horário da semifinal. “São dois jogadores importantes, mas faremos as substituições à altura. Vai ser um jogo duro, mas acredito muito na vitória”, revela o capitão do time, Jhonatan Dias, o Jhon.

A semifinal tem turno único, ou seja, quem vencer está na decisão e encara o ganhador de São José x Spac. No mesmo local e data do duelo diante do Pasteur, as categorias M15 e M17 do Jacareí se enfrentam em amistoso às 13h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *